“Em cada lugar uma história surpreendente, uma atmosfera nova, um sotaque diferente. Vivemos muitas emoções e a minha forma de lidar com isso foi escrevendo. Quando percebi que as palavras foram ganhando forma decidi transformá-las em livro”, diz Mel, que ficou um ano e meio em turnê com o grupo.
Com um vestido longo e estampado, a morena chegou sozinha ao local e foi recebida por um grupo entusiasmado de fãs. Em seguida, foi a vez do namorado aparecer para prestigiá-la e comprar o livro. "Ainda não li. Acabei de comprar. Já comprou o seu?", perguntou ao ser questionado pelo EGO, durante o evento. "Escrever é uma paixão antiga dela e acho genial a pessoa poder exercer o que faz", contou ele.
Rodrigo, que administra uma carreira com trabalhos internacionais, disse que eles não ficam tanto tempo sem se ver. "Hoje é bem mais fácil com as facilidades da tecnologia. Sempre dá para a gente se ver", afiirmou o ator, completando que tem muitas ideias de trabalho no Brasil. "Certo mesmo é o filme que irei rodar lá fora, "Focus", com os mesmos diretores de "O golpista do ano". É uma comédia e serei um argentino", adiantou.
Quem também apareceu para dar um abraço em Mel foi o ator Arthur Aguiar, com quem ela contracenou na novela adolescente. "Sempre escrevi e escondia tudo embaixo do colchão. É uma maneira que encontro de falar comigo mesma. Sobre Rodrigo, a atriz e escritora comentou: "Ele ainda não leu, vai ler hoje. Pegunta a ele se ele gostou", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário