# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Infelizmente é o fim do Rebelnáticos Alagoas...


Então Rebelnáticos, hoje venho aqui por um motivo não tão bom... Há muito tempo eu sonhava em ter um blog de notícias, que pudesse levar informações e novidades sobre os meus ídolos aos também fãs como eu, até que um dia tive a ideia de criar o Rbn AL, e durante quase 1 ano dediquei praticamente todo meu carinho, amor e tempo á esse meu apego aqui, foram muitos amigos, muitos afiliados, sisters e alguns seguidores conquistados, cheguei á bater recordes de acessos em notícias sobre a Lua, Mel, Soph, Chay, Thur e Mika, seis anjos que no ano de 2011 com a novela "Rebelde" e o grupo "Rebeldes" entraram na minha vida pra nunca mais saírem, só que há um certo tempo tenho ficado muito afastado de tudo isso aqui, por conta do colégio, das obrigações e até mesmo pelo meu descanso. Trazer essa notícia pra vocês é muito triste e difícil pra mim, infelizmente, é com muita tristeza que anuncio o fim do Rebelnáticos Alagoas, quero agradecer de verdade aos amigos conquistados aqui, á Jeny do Thur no Mundo da Lua, ao Jorginho do Rebelde Até o Fim, e á todos aos meus parceiros do mundo da blogosfera, estar com vocês foi a melhor coisa que já me aconteceu e nunca... NUNCA esquecerei de tudo isso aqui, peço desculpas por qualquer coisa, peço desculpas também ao Jorge e a Jessy por estar acabando com tudo isso aqui, mas infelizmente não dá mais! Eu amo muito todos vocês, agradeço á cada um dos leitores, á cada comentário publicado e á cada acesso feito por vocês. Se alguém precisar de mim ou mesmo quiser entrar em contato comigo, poderão me encontrar nos Twitter's: @TeamGirlsAL e no @FrasesChaMel. Enfim, esse blog ficará para a história e tenho orgulho de ter representado o meu estado, Alagoas, junto com os blogs Styles do Suede e o Chiclete do Thur quando o assunto for REBELDES! Quero deixar bem claro que não é por causa disso que deixarei de amar os meus 6 anjinhos, isso é apenas o fim de uma fase, e eu espero sinceramente que algum dia eu tenha a oportunidade de voltar ao mundo da blogosfera, desejo todo sucesso do mundo á vocês,

Com todo meu amor,
                       João Correia.

Um comentário: