Viemos neste postagem , disponibilizar o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Record, Dona Xepa. Confira abaixo:
31/05 - Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison.
Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada.
Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François.
Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia.
Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair. Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro.
Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão.
Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola. Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa.
Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada.
Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison.
03/06 - Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira.
Pérola enfrenta Vitor Hugo e Meg não apóia a mudança de foco da empresa.
Alda não gosta de Rosália e Isabela tenta convencê-la da inocência da amiga. Aturdido, Miro se contém e Xepa decide surpreender o filho com a notícia da bolsa. Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira.
Dorivaldo pede que Ângelo compre os bolos de Xepa e promete pagar a diferença. Rosália decide esperar por Vitor Hugo na porta da “Sabor e Luxo”. Revoltado com sua difamação na internet, da imunidade digital. Matilda decide recriar a associação de moradores da Vila e proíbe Xepa de falar pelos vizinhos em público.
Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. Expulsas da reunião, Pérola e Meg se estapeiam sendo separadas por Vitor Hugo. Xepa explica sobre a bolsa a Matilda, que se conforma e pede a ajuda da feirante para ser eleita no bairro.
Isabela conversa com Lis sobre seu vestido e a jovem desconfia de Rosália ao vê-la na foto. François fica incomodado ao ser posto de lado por Vitor Hugo e pede os contatos dos diretores da empresa para a secretária. Inocência encomenda os bolos da padaria com Xepa e Dorivaldo respira aliviado.
Rick agradece o apoio de Cintia e diz ter uma proposta para a amiga. Robério tenta se explicar, deixando Graxinha curioso. Geni tem um ataque de pânico e decide ir para a feira. Yasmin sonda Catherine para saber se a chefe tem respaldo legal nos contratos.
Rosália finge ser atropelada por Vitor Hugo e aproveita para se aproximar do rapaz. Pérola observa a casa de Júlio César pelo computador e assusta Isabela ao praguejar contra Meg.
Lis as interrompe e questiona a empresária. Édison vibra ao saber da bolsa, mas se surpreende com a possibilidade de Xepa ser uma das palestrantes. Júlio César pede para conversar em particular com Meg. Rosália chora calculadamente na frente de Vitor Hugo, que tenta acalmá-la.
04/06 - Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa.
Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante.
Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre.
Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado.
Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália.
Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija.
A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa. Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem.
Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico.
Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.
05/06 - Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.
Xepa conta a Miro que Édison ainda não decidiu se poderá fazer o workshop e revela que o filho está enrolado com as tarefas da faculdade.
Lis descobre que Pérola tinha interesse amoroso por Júlio César e Meg pede que a filha esqueça o passado. Ângelo e Teresinha tentam comprar o voto de Dorivaldo, que se espanta com a chantagem de Matilda. Alda tenta consolar Pérola, que sofre com lembranças do passado, mas Júlio César as interrompe.
O empresário promete não impedir o afastamento da esposa de Feliciano da “Sabor e Luxo” e surpreende a senhora, que repensa sua guerra a família Pantaleão. Vitor Hugo convida François para o jantar e alerta o amigo sobre os perigos de magoar Lis.
Xepa observa Édison estudando e agradece a ajuda de Miro, que fica comovido. Yasmin comenta que as roupas do ateliê têm notas fiscais com preços diferentes e Catherine manda a funcionária não se preocupar. Feliciano formula seu projeto de imunidade digital e decide fazer vídeos interagindo com o povo.
Gisele fica envergonhada com a roupa de Dafne e comenta com Graxinha e Robério que sofre bullying da amigas de escola. Comovidos, os dois decidem acompanhar a menina e a mãe na reunião do colégio.
Meg pede a ajuda de Lady para descobrir mais sobre a classe C e concorda em ir ao forró, mas deixa a empregada intrigada com a recusa em conhecer a feira da Vila do Antigo Bonde.
Matilda vibra ao ver Feliciano na feira e conta sobre sua candidatura a associação de moradores. Irritado, o deputado tenta explicar política para a feirante, porém passa mal ao comer os quitutes da feira e acaba sendo filmado em uma situação constrangedora.
Cintia diz que Xepa poderia processar Rick e o jovem vibra ao lembrar que Édison apagou a prova do crime. Isabela convida Rosália para jantar e fica irritada ao saber que Vitor Hugo não lhe entregou o número da jovem.
Sentida, a fotógrafa questiona o noivo. Pérola encontra acidentalmente com Meg no ateliê de Catherine e o clima pesa entre as duas. Lis ajuda Cintia com o trabalho sobre a feira da Vila e se surpreende ao ver Édison ao fundo no vídeo.
Rosália encontra uma estranha documentação em seu nome nos pertences de seu pai e questiona Xepa. Nervoso por não conseguir o emprego no hotel, Benito dirige de forma imprudente e acaba batendo no carro de Júlio César.
Pérola observa Meg pelo vídeo e convoca Tairone para um trabalho especial. Miro conversa com Édison e diz que o jovem deveria se orgulhar da mãe. Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.
06/06 - Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem.
Rosália se intromete na briga de Édison e Xepa, instigando a discussão.
Vitor Hugo se justifica com Isabela e o casal faz as pazes. Benito confessa que não sabe como subir na vida e Júlio César pede que o jovem o procure quando souber. Xepa questiona Matilda sobre o documento de Esmeraldino com o nome de Rosália e Dorivaldo fica cismado.
Cintia acredita que Édison a seguiu na feira e aproveita para pedir a Lis o contato de Feliciano. Gisele agradece a ajuda de Graxinha e Robério, deixando Dafne emocionada. Yasmin diz que pretende ser estilista de pessoas menos afortunadas e Geni se irrita ao ver a filha pensando no futuro. Impaciente, Feliciano reclama com Jezebel sobre a nova associação de moradores da Vila.
Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem. Matilda fica furiosa ao saber do baile funk na casa de show de Dorivaldo e decide se unir com Terezinha para boicotar.
Lis tenta sondar Rosália, que despeja indiretas a Vitor Hugo e se interessa por François. Pérola finge desejar se entender com Meg e aproveita a ausência da perua para conversar a sós com Júlio César.
O empresário revela sua condição de saúde, mas pede segredo a senhora, e os dois se beijam. Feliciano usa o computador da esposa e assiste a cena romântica em estado de choque. Dafne assume a identidade de mulher tutti-frutti para entrar no baile funk acompanhada pelos seus “seguranças” Robério e Graxinha.
Édison e Yasmin se reconciliam e a jovem confessa estar preocupada com Geni. Xepa revira os papeis de Esmeraldino em busca de uma explicação para o documento no nome de Rosália. Meg descobre que o forró foi cancelado e Lady tenta convencê-la a ir ao Chorivaldo.
A dondoca aceita e ao ser barrada por Dorivaldo, finge conhecer o dono do baile funk. Rosália observa o romance entre Vitor Hugo e Isabel. François tenta se aproximar da jovem e Lis fica cismada. Rosália procura por Vitor Hugo, mas é surpreendida por François e o clima de flerte entre os dois pesa.
Matilda e Terezinha tentam protestar na frente da casa de shows, mas são expulsas por um dos bandidos. Meg reclama do baile funk e a mãe do dono da festa escuta, enfrentando a perua.
07/06 - Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão.
Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário.
Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele.
Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado.
Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão. Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem.
Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão.
Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado.
Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar. Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato.
Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo.
Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela.
Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha.
Fonte: ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário