# # Layout por: Fernanda Fachi Image Map

domingo, 12 de maio de 2013

Lua, Arthur, Sophia e Chay desejam "Feliz dia das Mães" para suas respectivas mães no Twitter

Hoje(12) como todos sabem é "Dia das Mães" e os nosso Rebeldes aproveitaram o dia, para desejar um Feliz dia das Mães para suas mamães no Twitter. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Chay Suede deixaram algumas palavras de amor e carinho para suas respectivas mães. Confira:


Lua:

Legenda: Duas gerações de mãezonas! A minha, @mariacblanco, meu orgulho, meu ponto de referência, minha melhor amiga, a pessoa que mais amo na vida; e a linda @pribarcik, minha irmã postiça, mãe de primeira viagem, comemorando o primeiro de muitos ao lado do nosso gostoso Teteco! Feliz Dia das Mães! Se um dia eu conseguir ser metade tão boa mãe como vcs, estarei realizada! Amo mt vcs duas!

Arthur:


Legenda: Obrigado por absolutamente tudo que você fez por mim e pelo cara que você fez eu me tornar! Mulher guerreira, batalhadora, sonhadora, alto astral, companheira, amiga, mãe!! Me espelho muito na sua determinação! Sou seu fã!! Um beijo do tamanho do universo! Te amo MUITO! Feliz dia das mães!! ��❤

Sophia:


Legenda: "minha mãe me deu ao mundo de uma maneira singular me dizendo uma sentença: pra eu sempre pedir licença mas nunca deixar de entrar" e assim que sempre foi né mãe? como vc mesma sempre disse, me criou "pro mundo".. e a resposta disso é que eu posso voar pra onde for mas sempre vou voltar pro seu colo, que é o melhor do mundo. te amo tanto, te admiro tanto por quem vc é e nunca deixou de ser.. sou parte de vc e vai ser sempre assim! tamo junta! vc sabe.. sou sua e ngm tasca! hahahaha 

Chay:



Um Feliz dia das Mães para todas as Mães, para todas essas guerreiras de todo o dia!! Hoje o dia é de vocês ♥

Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário